domingo, 8 de janeiro de 2012

Frase bem bacana

"True religion is the life we lead, not the creed we profess." - Louis Nizer

"A verdadeira religião é a vida que levamos, não o credo que professamos." - Louis Nizer

Um comentário:

  1. Garoto, te dou um poema: " A luz que ilumina meus olhos queima me a alma ... sou senhora dos ventos e da tempestade, os anjos amam-me os demonios me veneram... sou eu que prospero a terra , sou eu quem destroi as almas ... minhas lágrimas atravessam o univerço, meu pranto se ouve áte na ultima estrela ... sou a voda a saúde sou a morte ,e quem dá a vida... nas noite frias me recolho sozinha, nas quentes danço sob a luz do luar... minha alma é leve mas meus olhos teen fogo , chamas que ardem em meu espirito, sou a luz a vida , os mistérios me obedecem... Sou quem proucuras , quem nunca vais encontrar ...( E ai , gostou ?)

    ResponderExcluir